CENAFERT reúne pacientes, médicos e imprensa para comemorar seu segundo ano de atuação em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
CENAFERT reúne pacientes, médicos e imprensa para comemorar seu segundo ano de atuação em Feira de Santana.
CENAFERT reúne pacientes, médicos e imprensa para comemorar seu segundo ano de atuação em Feira de Santana.

No sábado, 02 de abril, o Cenafert – Centro de Medicina Reprodutiva reúne pacientes, médicos, parceiros e jornalistas convidados para comemorar seus dois anos de implantação na cidade de Feira de Santana. Primeira clínica especializada em reprodução humana do interior da Bahia, o Cenafert tem como diretores, os ginecologistas Joaquim Lopes e Simone Portugal e a bióloga Silene Portugal. O almoço comemorativo vai ser na Churrascaria Los Pampas, a partir das 11 horas, e deve contar com a participação de casais que se submeteram a procedimentos de reprodução assistida.

A clínica, que já existe em Salvador desde 2002, conta com larga experiência em reprodução assistida e tem como missão garantir atenção integral ao casal que sonha em ter um filho. Dotado do que existe de mais moderno em tecnologia médica para as áreas de reprodução assistida e ginecologia endócrina, o Cenafert conta com uma equipe de especialistas altamente qualificada e preparada para prestar toda orientação em medicina fetal, ginecologia endócrina e gestação de alto risco, assim como aconselhamento genético. Tudo é feito para garantir que a reprodução aconteça de forma saudável e segura. O Cenafert também cuida do congelamento e armazenamento de sêmen, que antecedem vasectomias e tratamento de neoplasias. Em Feira de Santana, a unidade do Cenafert funciona na Rua Osvaldo Cruz, 275, Kalilândia, no centro da cidade.

“Nesses dois anos temos alcançado nosso objetivo, que é oferecer à população feirense e aos moradores das cidades vizinhas um serviço médico qualificado para os casais que sofrem de infertilidade e não conseguem ter filhos. Isso tudo sem que essas pessoas precisem se deslocar com frequência para Salvador ou para outras capitais do país para fazer o tratamento”, esclarece o médico Joaquim Lopes, especialista em reprodução humana e um dos diretores do Cenafert.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]