Cardeal Arcebispo Dom Geraldo Majella se despede do governador Jaques Wagner

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Ao som de saxofone, o cardeal arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Geraldo Majella, foi recebido, nesta quinta-feira (24/03/2011) à noite, pelo governador Jaques Wagner e a primeira-dama Fátima Mendonça no Palácio de Ondina. Ele está se aposentando e, nesta sexta (25), a partir das 19h, entrega a Arquidiocese ao novo arcebispo, Dom Murilo Krieger, em solenidade na Catedral Basílica, no Terreiro de Jesus, que deve ser acompanhada por cerca de duas mil pessoas.

Durante a visita de despedida, Wagner e Fátima presentearam Dom Geraldo com a escultura da Nossa Senhora Desatadora dos Nós, feita com um fio de prata e que mostra a santa desatando vários nós. A obra é da artista-plástica baiana Isa Guimarães.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123302 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.