Candidatos a reitor da UEFS participam de debate na próxima segunda-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Comissão Eleitoral definiu as normas e as datas dos debates entre os candidatos a reitor e a vice-reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) para o quadriênio 2011-2015. Estão programados três debates, com início na próxima segunda-feira (21/03/2011), às 14h, entre os candidatos Francisco de Assis Ribeiro dos Santos (chapa 1) e José Carlos Barreto de Santana (chapa 2), que disputa a reeleição.

No segundo debate, marcado para quarta-feira (23), às 8h30, participam os candidatos a vice-reitor: Maria do Socorro Costa São Mateus (chapa 1) e Genival Correa de Souza (chapa 2). No dia 29, às 18h, os candidatos debatem pela última vez. Todos os debates, abertos às comunidades interna e externa, serão realizados no Auditório Central, campus universitário.

A votação será entre 4 e 6 de abril, a apuração no dia 6 e a proclamação dos resultados no dia seguinte. A campanha já começou e prossegue até 30 deste mês. Como ocorreu na eleição de 2007, o Conselho Universitário aprovou o voto paritário entre as categorias de funcionários, estudantes e professores. É esperada a participação de toda a comunidade no processo, acompanhando os trabalhos pelo portal, na seção Notícias. A comissão atende à comunidade em sede instalada no 1º andar do prédio da Reitoria.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108107 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]