Aulas das Escolinhas Esportivas da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia começam nesta terça-feira

As aulas das Escolinhas Esportivas da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) do ano 2011 começam a partir desta terça-feira (15/03/2011), oferecendo a crianças e jovens atividades nas áreas de futebol, futsal, natação, vôlei, basquete, entre outras modalidades. A ação desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, também beneficia adultos que desejam estar bem fisicamente.

Segundo informações da Sudesb, os interessados ainda podem fazer suas matrículas gratuitamente, nos vários núcleos, enquanto houver vagas. Ministradas por profissionais credenciados pelo Conselho Regional de Educação Física, as aulas acontecerão de terça a sexta-feira.

Para se inscrever é preciso apresentar a seguinte documentação, no caso de alunos que participaram das atividades em 2010: atestado médico 2011 especificando que está apto a praticar atividade física, atestado escolar informando o turno de estudo, e cópia do comprovante de residência se tiver ocorrido mudança de endereço.

Aos novos alunos são exigidos atestado médico 2011, atestado escolar, cópias da certidão de nascimento ou carteira de identidade, e do comprovante de residência, além de duas fotos 3×4. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3116-6971 e 3316-6972.

Locais de inscrições e atividades

Núcleo Pituaçu (Rua Pinto de Aguiar, ao lado do Estádio de Pituaçu)
Modalidades: natação, ginástica artística, basquete, vôlei e boxe.

Núcleo do Centro Social Urbano (CSU) do Nordeste de Amaralina (Beco da Cultura)
Modalidades: natação para crianças e adolescentes e natação para adultos.

Núcleo Armando Oliveira (Avenida Gal Costa, bairro de Pau da Lima)
Modalidades: futebol, futsal, vôlei, basquete para crianças e ginástica geral para adulto.

Núcleo ACM Brasil (Rua Lima e Silva, bairro da Liberdade, Largo do Plano Inclinado)
Modalidades: ginástica geral e dança de salão.

Núcleo CSU Liberdade (Rua Lima e Silva, próximo ao Plano Inclinado)
Modalidades: karatê e judô

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.