Atividades comemoram o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No mês em que se celebra o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo (27 de março de 2011), a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) apoia projetos e promove em seus espaços atividades comemorativas. A programação especial, Marco do Teatro e do Circo, visa consolidar ações que acontecem durante todo o ano para fortalecer e reconhecer as artes cênicas e circenses na Bahia.

Os espaços culturais administrados pela Funceb em Salvador e no interior oferecem este mês pauta gratuita para atividades relacionadas ao teatro e ao circo. Por meio do programa Cessão de Pauta Gratuita, que objetiva ampliar o acesso dos artistas e produtores aos centros geridos pelo Estado e dinamizar sua programação, diversos espetáculos, encontros, eventos e oficinas têm sido apresentados ao público.

Em Salvador, para os próximos dias, há opções disponíveis, entre muitas outras, no Espaço Xisto Bahia e no Centro Cultural Plataforma. Também há programação no Cine-Teatro Lauro de Freitas, no Centro de Cultura Olívia Barradas (Valença), no Centro de Cultura de Porto Seguro, no Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro) e no Centro de Cultura Adonias Filho (Itabuna).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113732 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]