Atividades comemoram o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No mês em que se celebra o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo (27 de março de 2011), a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) apoia projetos e promove em seus espaços atividades comemorativas. A programação especial, Marco do Teatro e do Circo, visa consolidar ações que acontecem durante todo o ano para fortalecer e reconhecer as artes cênicas e circenses na Bahia.

Os espaços culturais administrados pela Funceb em Salvador e no interior oferecem este mês pauta gratuita para atividades relacionadas ao teatro e ao circo. Por meio do programa Cessão de Pauta Gratuita, que objetiva ampliar o acesso dos artistas e produtores aos centros geridos pelo Estado e dinamizar sua programação, diversos espetáculos, encontros, eventos e oficinas têm sido apresentados ao público.

Em Salvador, para os próximos dias, há opções disponíveis, entre muitas outras, no Espaço Xisto Bahia e no Centro Cultural Plataforma. Também há programação no Cine-Teatro Lauro de Freitas, no Centro de Cultura Olívia Barradas (Valença), no Centro de Cultura de Porto Seguro, no Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro) e no Centro de Cultura Adonias Filho (Itabuna).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário