Acontece em Salvador a Terceira Reunião do Comitê Regional do Nordeste I

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Terceira Reunião do Comitê Regional Nordeste I – Programa Gás Legal – Erradicação do Comércio Irregular de GLP está marcada para os dias 14 e 15 de março de 2011, na Fundação Luis Eduardo Magalhães. O evento reunirá em Salvador distribuidores de GLP e revendedores da Bahia, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e autoridades públicas e representantes da Sociedade Civil. Organizada pela a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, que coordena os encontros pelo país, tem como objetivo combater a prática ilegal na compra e venda do gás de cozinha, restituindo ao consumidor a segurança no armazenamento e aquisição do produto.

Segundo dados das distribuidoras que atuam na Bahia, a exemplo da Brasilgás, SHV Gás (Minasgás e Supergasbrás), Nacional Gás Butano e Liquigás, a irregularidade gera um prejuízo estimado em R$840 milhões anuais.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]