Abertura de novo mercado energético no Sul da Bahia é tema de palestra de Davidson Magalhães, residente da Bahiagás; Evento ocorre na UESC

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás investirá cerca de R$ 100 milhões, até 2014, no sul e extremo sul do Estado, fornecendo gás natural à região. O energético, mais competitivo e vantajoso ambientalmente, é veículo de atração para novos empreendimentos, com conseqüente geração de emprego e renda.

“Isso representa uma grande parte dos investimentos da empresa no período e dá a dimensão do nosso envolvimento com o desenvolvimento do Estado”, frisa o diretor presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.

Magalhães falará sobre o novo mercado energético e as tendências de desenvolvimento para a região durante o 21.º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, que acontece no auditório da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

A palestra do diretor presidente acontece nesta sexta-feira (01/04), às 15h, com o tema Gás Natural: um novo mercado de energia para o sul da Bahia. No mesmo dia, ele é um dos convidados da mesa redonda Cenários e Tendências: A região Sul da Bahia, que acontece às 21h15.

Durante o evento, Magalhães abordará a importância estratégica da região para o Estado, se constituindo como novas fronteiras de atração de investimentos produtivos, a exemplo de grandes empresas como Nestlé, Trifil, Delfi Cacau, Suzano e Veracel – todas clientes da Bahiagás.

Projeto patrocinado faz evento de encerramento

Para a Bahiagás, a promoção ao desenvolvimento econômico da região vem aliada ao compromisso socioambiental. Assim, a empresa apóia, através de seu Edital de Seleção de Patrocínio, diversos projetos que beneficiam a comunidade local. Um deles é o Protagonismo Juvenil: Participação, Saúde e Prevenção, do Grupo de Apoio à Prevenção da AIDS (GAPA) de Itabuna, que realiza evento de encerramento nesta sexta-feira (01/04), às 11h, em sua sede.

O evento contará com a presença do diretor presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães e reunirá os adolescentes participantes e representantes das instituições onde eles atuam, além de representantes da comunidade.

O projeto capacitou 60 adolescentes para atuar como agentes multiplicadores no combate à AIDS/DST dentro das suas comunidades, ajudando a frear o crescimento da doença entre adolescentes no município, que registra alto índice (40%) de casos de doença envolvendo jovens entre 13 e 28 anos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]