A Fanfarra Municipal de Cruz das Almas abre 40 vagas para novos participantes

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FANCRUZ) retorna nesta terça-feira (15/03/2011), às 19h, os ensaios com os 90 integrantes do grupo. A novidade é que em 2011 os encontros acontecerão no Colégio Municipal Virgildásio Sena e não mais no CENDEC.

O sucesso da FANCRUZ em 2010 foi reconhecido com prêmios. A Fanfarra conquistou o primeiro lugar em competições realizadas nos municípios baianos de Ruy Barbosa, Itapicuru e Serrinha.

Em 2011, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer resolveu criar mais 40 vagas para novos participantes. As pessoas que quiserem participar devem se dirigir ao Colégio Virgildásio Sena com a xérox da identidade e um comprovante de residência.

O critério de inscrição será a ordem de chegada. A Secretaria informou que não é necessário saber tocar nenhum instrumento para participar da FANCRUZ.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108878 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]