Vereador Marialvo diz não ter compromisso com Zé Neto, e que o PT ainda não definiu o nome do candidato a prefeito em 2012

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“O PT ainda não definiu o nome de seu candidato a prefeito de Feira de Santana, que irá disputar as eleições em 2012”. A afirmação foi feita pelo vereador petista Marialvo Barreto durante a realização de uma entrevista feita pelo JGB na manhã desta segunda-feira (22/02/2011), nas dependências da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Embora não descarte o deputado Zé Neto como um dos nomes cotados para disputar pleito em 2012, ele reconhece a existência de outros nomes no partido. Na oportunidade o vereador fez questão de observar que não existe qualquer tipo de compromisso político com Neto. “ Para conseguir o meu apoio, seja qual for o candidato, antes terá que passar por um entendimento com o partido”, desabafa Marialvo.

Tendo como objetivo acabar com o que ele denominou de especulação maldosa, comentário que circula nos bastidores de que o prefeito Tarcízio Pimenta deixará o Democratas para se aproximar de um partido ligado às bases do governador Jaques Wagner. O parlamentar petista foi taxativo ao afirmar que o Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio em 2012. “Vamos participar da disputa para ganhar as eleições, este é o momento do PT e o partido vai saber captar estes anseios da população feirense para eleger o próximo prefeito de Feira de Santana”, garante.

O vereador Marialvo esteve participando da Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana, realizada na última sexta-feira (18/02), ao lado do deputado estadual Zé Neto e o deputado federal Sérgio Carneiro. Ausência justificada do Vereador Ângelo Almeida que se encontrava em viagem na data da reunião.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]