Vereador Ângelo Almeida diz que vai exigir apuração das operações contábeis da Prefeitura de Feira de Santana

Vereador Ângelo Almeida diz que vai exigir apuração.
Vereador Ângelo Almeida diz que vai exigir apuração.
Vereador Ângelo Almeida diz que vai exigir apuração.
Vereador Ângelo Almeida diz que vai exigir apuração.

O vereador petista Ângelo Almeida foi o entrevistado desta terça-feira (01/02/2011), convidado pelo âncora,  Joilton Freitas, do  programa Rotativo News (Rádio sociedade de Feira de Santana). Considerado como um legislador ativo e responsável pela realização de uma infinidade de ofícios, requerimento, indicações e projetos de considerável importância social, a exemplo do que trata da contratação de 10% de mulheres na construção civil. Ele lamenta que  até o presente momento, os seus projetos venham enfrentando sérias dificuldades na sua aprovação por parte do poder executivo feirense.

Impasses dessa importância, segundo explica o vereador resulta em grandes transtornos e prejuízos para sociedade. “Ao adotar esta postura, em relação ao vereador por fazer parte da bancada de oposição ao governo, a atual administração municipal comete um grande equívoco uma vez que o grande prejudicado é o povo feirense”, relativiza Ângelo.
No seu retorno às atividades no legislativo feirense, agendado para acontecer no próximo dia 15/02, o parlamentar adiantou que seu primeiro ato será exigir uma rigorosa apuração nas finanças públicas da administração do prefeito Tarcízio Pimenta, tendo como objetivo apurar os consecutivos atrasos nos repasses de  pagamentos de seus fornecedores. “ Quero saber qual o débito real da Prefeitura Municipal, pois o meu objetivo, nesta cruzada, é buscar evitar que o caos se instale neste final de governo, a exemplo do que vem acontecendo na administração do prefeito de Salvador João Henrique”.
Com relação às constantes denúncias sobre os sucessivos escândalos no tocante aos  desvios ocorridos  na distribuição da merenda escolar, Ângelo garante já ter feito um requerimento solicitando uma auditória  objetivando apurar de forma rigorosa os problemas  existentes neste setor, buscando dessa maneira adotar as medidas cabíveis que uma situação desse porte exige.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]