UNEB prorroga inscrições para concurso público de professor adjunto

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou até a próxima segunda (21/02/2011), as inscrições para o concurso público destinado à contratação de professor adjunto. Estão sendo oferecidas 38 vagas, distribuídas por nove campi, na capital e interior do Bahia.

Os interessados devem acessar a página concursodocente.uneb.br, a taxa de inscrição é de R$ 150. Para participar do processo seletivo os candidatos devem possuir título de doutorado. A confirmação da inscrição deve ser efetuada na sede da Gerência de Seleção e Acompanhamento Docente (Gesad) da PGDP, no campus I da Uneb, em Salvador, com a entrega de cópia do requerimento de inscrição e comprovante do pagamento da taxa, além dos demais documentos exigidos no edital da seleção.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110974 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]