UNEB começa a inscrever para cursos de Inglês e Francês

O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do campus I da Uneb, em Salvador, abre inscrições, nesta segunda-feira (07/02/2011), para novas turmas dos cursos de inglês e francês. Estão sendo disponibilizadas 130 vagas distribuídas para os níveis básico I de inglês e de francês e inglês instrumental. O núcleo também vai realizar testes de nivelamento para turmas de inglês básico II e III, intermediário I, II e III, avançado I e francês básico II e III.

Os interessados devem se inscrever nesta segunda (07/02) e na terça-feira (08/02), para o nível básico I de inglês e testes de nivelamento, e nos dias 10 e 11 de fevereiro, para as turmas de francês básico I e inglês intermediário. As inscrições acontecem das 9h às 12h, na sede do NEC, no campus. O investimento varia de R$ 240 a R$ 280, conforme a turma escolhida. As aulas têm início previsto para o dia 14 de março e acontecem de segunda a sexta-feira, no NEC.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110920 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]