UEFS inscreve para seleção do mestrado em Educação

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) inscreve até 3 de março para o Programa de Pós-Graduação em Educação, nível de mestrado. A área de concentração é Educação, Sociedade e Culturas com duas linhas de pesquisa: “Políticas Educacionais, história e sociedade” e “Culturas, formação e práticas pedagógicas”.

São oferecidas 13 vagas para graduados em educação e áreas afins. A inscrição deve ser feita na secretaria do Programa de Pós-Graduação localizada no Prédio da Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes, campus da Uefs, no horário das 8 às 11h e das 14 às 17h.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas compostas de prova escrita de conhecimento em Educação, prova escrita de conhecimento em língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês), análise de pré-projeto de pesquisa e entrevista. O edital da seleção está disponível no portal www.uefs.br, seção Editais.

Esta será a primeira turma do mestrado em Educação da UEFS, aprovado pela Capes em dezembro de 2010. O diretor do Departamento de Educação, Marco Antonio Barzano, afirmou que o mestrado atende a uma demanda de profissionais da Educação, em especial do interior do Estado. Conforme salientou, na Bahia, há, somente, dois programas de pós-graduação em Educação, na Ufba e na Uneb, ambos com sede em Salvador.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112854 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]