UEFS fará teste de aptidão para Música a partir de segunda

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os candidatos aprovados na primeira etapa do vestibular 2011.1 da UEFS para o curso de Licenciatura em Música serão submetidos aos testes de habilidades específicas (aptidão) entre segunda e quinta-feira, de 14 a 17 de fevereiro, e não apenas na quinta-feira, como foi anunciado anteriormente. A data de matrícula será oportunamente divulgada.

A UEFS divulgou o resultado do vestibular nesta sexta-feira (11/02/2011), cumprindo o prazo inicial anunciado no último dia de aplicação de provas – 1º de fevereiro. Estão sendo convocados 888 aprovados, 13 a mais que as 875 vagas inicialmente previstas. Isto devido ao fato de que as ações afirmativas da UEFS preveem, dentre outros itens, a oferta de vagas a mais, por curso, para membros de comunidades indígenas e quilombolas. Estas comunidades aprovaram candidatos para cursos como Medicina, Odontologia, Direito e Administração.

O vestibular 2011.1 da UEFS inscreveu 14.509 candidatos que disputaram vagas em 25 cursos. Medicina foi o mais concorrido com 106,4 candidatos por vaga, seguido de Direito (43,67) e Engenharia Civil (30,32). O curso de menor concorrência foi Licenciatura em Letras com Francês, com 1,93 candidatos por vaga.

Todas as informações sobre o vestibular, como o resultado da primeira chamada, o escalonamento de matrícula e os documentos necessários estão disponíveis no portal www.uefs.br. As matrículas serão realizadas entre segunda e sexta-feira (14 a 18/02) em dias pré-determinados por curso. Outras informações na Coordenação de Seleção e Admissão através do telefone (75) 3224-8030.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108041 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]