Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 01 de fevereiro de 2011

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Tv Record em Feira

Durante recente  audiência com o prefeito Tarcizio Pimenta, onde estiveram presentes o deputado federal Márcio Marinho, o deputado estadual José de Arimatéia e a gerente comercial da Record Cristine Ribeiro, foi anunciada a instalação de uma filial da Rede Record de Televisão em Feira de Santana. Na oportunidade, os mesmos apresentaram o cronograma de implantação das atividades da emissora de TV na cidade, mais precisamente nas instalações onde funcionaram a Rádio Cultura. Inicialmente instalarão a TV Record News para captação e transmissão de informações jornalísticas. O fato foi confirmado pelo diretor executivo da Record News – Tv Cabralia Marcos Silva, durante encontrio com o alcaide no Museu Parque do Saber.

À Dubai

Afivelando malas para uma viagem à Dubai, o empresário Edson Piaggio, oportunidade em que conhecerá a sua  belíssima arquitetura. Será uma viagem de dez dias quando unirá o util ao agradável, isto é,: lazer e negócios.

Lançamento gospel

Unção, talento, energia e alegria são características presentes na vida de Andrea Fontes, essa mulher de Deus que louva ao Senhor desde criança. A adoradora pentecostal chega ao seu quarto CD pela MK Music, Eu Acredito em Milagres, um álbum muito bem feito, com repertório criteriosamente selecionado e de muito bom gosto. E o principal: espiritual. O disco foi produzido musicalmente pelo conceituado maestro Melk Carvalhedo, que há muitos anos produz os discos de Andrea. São 12 faixas que levam mensagens de fé e encorajamento no conhecido estilo da cantora. A música de trabalho, ‘Você vai Vencer’, já é sucesso nas rádios. A canção aborda a vitória em Cristo, mesmo quando os inimigos arquitetam ou desejam a sua morte. Chocante! Além dessa faixa, que é uma injeção de ânimo e de fé (assunto abordado em quase todas as letras, como afirma o título do álbum) Andrea também adora a Deus com melodias lindas. Entre elas ‘O Extraordinário Impossível’. Os animadíssimos ‘hinos de fogo’, conhecidos como ‘retetés’, estão demais. Não dá pra ficar parado ao ouvir o forró ‘Vai Queimando’ e também não se emocionar com ‘História Real’, que fala da vida de um dos sobreviventes da chacina da candelária (o extermínio que aconteceu em 1993 no centro do Rio de Janeiro, RJ) que hoje é doutor e um servo do Senhor, diz a letra. “Esse CD está sendo muito especial pra mim porque é o vigésimo primeiro da minha carreira. Eu digo que é o ano do 21, porque eu também estou completando 21 anos de casada. É um momento muito especial, um disco que está vindo para edificar muitas vidas com músicas bem diferentes, em vários estilos. Um CD bem animado que vai estar contagiando a sua vida com unção, graça e com poder”, decreta Andrea, que já está viajando pelo Brasil e exterior levando a mensagem que crê, vive e prega.

Ordenação, ano 30

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia, através da Paróquia do Santíssimo Sacramento e Sant´Ana promoverá logo mais às 19 horas, na Capela Nossa Senhora das Vitorias(Pupileira), em Salvador, a celebração em ação de graças pelos 30 anos de ordenação Presbiteral de seu pároco, o padre feirense Jose Abel Carvalho Pinheiro. Após a cerimônia religiosa receberá os cumprimentos no Cerimonial Rainha Leonor.

Flu quebrou tabu

Com o triunfo no domingo, o Fluminense de Feira  quebrou o incômodo tabu de cinco anos – desde 2006 que não vencia o Bahia em jogos pelo Campeonato Baiano.

 Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3378 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.