Traficante invade casa, atira em casal e mulher morre no HGCA

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Morreu na manhã desta segunda-feira (21/02/2011) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Cleonice Souza de Matos, 33 anos, que residia na rua Josias Rodrigues Sampaio, 139, bairro Papagaio, em Feira de Santana. A doméstica foi vítima de um tiro na barriga.

Segundo o filho da vítima, Iago Souza Matos, a mãe tinha um relacionamento com Josemar Souza Araújo, 34 anos, que também foi atingido por tiros na cabeça e nas nádegas, deflagrados por um homem que estava armado e teria invadido a residência para cobrar uma dívida que ele havia contraído com o tráfico.

O fato aconteceu neste domingo e Cleonice foi socorrida até o hospital, mas não resistiu e morreu. Já seu companheiro permanece internado.

O corpo da doméstica foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e o crime será investigado pela 2ª Delegacia, pois o alvo do assassino era Josemar.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]