SAEB e SESAB convocam mais 14 candidatos habilitados para trabalhar na saúde em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Habilitados devem comparecer no próximo dia 11 de fevereiro, das 08h às 11h30, à Dires do município

O Diário Oficial do Estado da Bahia (D.O.) publicou, na edição desta terça-feira (08/02/2011), o edital no qual os secretários Jorge Solla (Saúde) e Manoel Vitório (Administração) convocam, por ordem de classificação, os candidatos habilitados na seleção pública para compor o quadro de pessoal da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), referente ao Edital SSP nº 02/2008, publicado no D.O. de 28 de novembro de 2008 e republicado no D.O. de 14 janeiro de.2009

A convocação se deu em cumprimento à sentença judicial proferida pela juíza Lisbete Maria Teixeira Almeida Cezar Santos, da 7ª Vara da Fazenda Pública da Capital do Estado da Bahia, nos autos de uma Ação Civil promovida pelo Ministério Público Estadual. Sendo assim, os secretários Jorge Solla (Saúde) e Manoel Vitório (Administração) convocam os candidatos aprovados nas Diretorias Regionais da Saúde (Dires) de Salvador (Dires 01), Feira de Santana (02), Ilhéus (06), Jequié (13), Vitória da Conquista (20), Barreiras (25), Amargosa (29) e Guanambi (Dires 30), para as áreas de Assistência Social, Enfermagem, Farmácia/Bioquímica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia Buço-Maxilo-Facial, Psicologia, Regulação da Assistência à Saúde, Sanitarismo e Terapia Ocupacional.

Feira de Santana- para a cidade de Feira, foram convocados 14 profissionais, sendo 01 assistente social, 03 enfermeiros, 01 farmacêutico, 01 terapeuta ocupacional, 01 adontólogo buco-maxilo-facial, 01 médico de urgência, 01 ginecologista-obstetra, 01 pediatra, 01 nefrologista e 01 médico de radilogia diagnóstico por imagem, o que amplia o quadro de funcionários capacitados para melhor atender a população feirense.

Os candidatos devem comparecer no próximo dia 11 de fevereiro, às sua respectiva Dires, portando a seguinte documentação:

a) Diploma de Conclusão do Curso, relacionado ao cargo com pré-requisito/escolaridade de nível superior expedido por Instituição de Ensino autorizada pelo órgão competente do Sistema Estadual de Educação;

b) Comprovante de registro no Conselho de Classe da sua categoria profissional;

c) Declaração, de próprio punho, que não exerce outro cargo/área de atuação e/ou especialidade, função ou emprego na Administração Federal, Estadual/Distrital e Municipal, salvo os acumuláveis previstos no artigo 37, inciso XVI, alíneas a,b,c Constituição Federal/1988;

d) Cédula de identidade;

e) C.P.F.;

f) 01 (uma) foto 3×4 colorida;

g) Histórico Escolar correspondente ao nível superior;

h) Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

i) Nº do PIS/PASEP;

j) Carteira de Trabalho;

l) Certidão de casamento ou divórcio;

m) Certidão de nascimento de filho (s) menores de 18 (dezoito) anos;

n) Comprovante de residência;

o) Certificado de reservista, se do sexo masculino;

p) Declaração de bens;

q) Número de conta corrente no Banco do Brasil;

r) Certidão de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos.

Confira os locais e horários para atendimento:

Dires 01 – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, situada na 4ª Avenida, nº. 400, Lado B, Auditório João Torres (subsolo) Centro Administrativo da Bahia/CAB, Salvador-Bahia. Horário: 09h às 11h.

Dires 02- Av. Eduardo Froes da Mota, S/N. Bairro 35 BI, das 08h às 11h30.

Dires 06 – Av. Canavieira, 253, Centro, das 08h às 11h30.

Dires 13 – Centro Cívico, ACM, Jequiezinho, das 08h às 11h30.

Dires 20 – Rua João Pereira – São Vicente, das 08h às 11h30.

Dires 25 – Rua Custódio Rocha de Carvalho, nº 152, das 08h às 11h30.

Dires 29 – Praça José Dantas Miranda, nº 80, das 08h às 11h30.

Dires 30 – Av. Prefeito José Teixeira, S/N – Paraíso, das 08h às 11h

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116518 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.