Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 03 de fevereiro de 2011

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Ronaldo em viagem politica

A convite da Fondation Robert Schuman, encontra-se em Bruxelas, na Bélgica, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM),  um dos políticos brasileiros que participam do “Regeneração – Iberoamérica e os Valores do Século XXI” . Foi convidado pelo membro do patronato da Fundação, deputado espanhol Jaime Mayor Oreja, que é vice-presidente do Grupo do Partido Popular Europeu (PPE), integrante do Parlamento Europeu e faz parte da Rede Europeia de Ideias. O evento reúne “os maiores representantes dos partidos políticos iberoamericanos”, para compartilhar princípios, ideias e valores, com o objetivo de “impulsionar um entrosamento entre os partidos, a partir de reflexões conjuntas sobre as consequências da atual crise de valores por nós vivida, tanto na Europa como na Iberoamérica, que poor sua vez nos permita um diagnóstico compartilhado e a elaboração de estratégias comuns para a regeneração”, considera Mayor Oreja.
José Ronaldo vê em sua participação nesta jornada “uma oportunidade para conhecimento e reflexão sobre os valores políticos que estarão em debate”.

Mudanças

O secretário municipal de Comunicação Social (Secom), Edson Fellini Borges, pediu exoneração do cargo e a partir desta terça-feira (1º) o diretor do Departamento  de Jornalismo da secretaria, Fabrício Almeida, assume a pasta.  O decreto  de exoneração e nomeação foi publicado no jornal Folha do Estado, na manhã de terça feira, pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, oficializando a mudança. Em nota pública, Edson Borges, agradece a equipe pelo trabalho desenvolvido e afirma que seu pedido de exoneração foi feito por questões pessoais.

Data de Sandra

O doutor  Edson Paschoalin e seus filhos Raphael, Victor e Nathália estão enviando convites para a recepção de aniversário de sua esposa e mãe Sandra Pereira Paschoalin, que ocorrerá às 21 horas do próximo dia 11 no salão de eventos do Edifício Morada dos Cardeais, em Salvador.

Casablanca

Acaba de ser lançado no concorrido bairro do SIM, em Feira de Santana,  pela EPP Empreendimentos Imobiliários, que tem no comando o empresário Edson Piaggio, o sofisticado  condomínio Casablanca, que será composto de luxuosas residências cujos projetos pertencem a nomes da arquitetura baiana  como Luis Humberto de Carvalho, Josete Moura Mercês e Ana Cristina Monteiro. É mais um residencial  de ultima geração na pauta das pessoas de bom gosto da sociedade feirense.

Lançamento

A história da missionária que desbravou os mais variados obstáculos ao longo de sua vida para ajudar e cuidar do próximo já é conhecida por muitos brasileiros. Agora, a mensagem pregada pela pastora, mãe de 50 filhos e cantora, alcançará proporções ainda maiores através do CD que acaba de ser lançado pela MK Music: Fogo e Unção. O título retrata bem o conteúdo pentecostal do CD, que caracteriza o ministério de Flordelis por atuar muito na pregação do evangelho e na área de cura e libertação. O “naipe” de compositores merece ser mencionado. Inclui Anderson Pontes, Anderson Freire, Vania Santos, Pr. Melvin, entre outros. Difícil mesmo foi escolher a primeira música de trabalho. ‘Deus no Controle’ foi a mais votada. Escolha certeira. Não tem como cantar a música simplesmente por cantar.

 Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3380 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.