PT Estadual emite nota oficial com o título: Desencarna Aleluia…

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
José Carlos Aleluia
José Carlos Aleluia

“Depois do fiasco eleitoral e da quase lanterna senatorial se esperava do ex-deputado Aleluia o mínimo de sensatez; pois era a imagem pessoal que se tinha dele e de sua trajetória. No entanto, o mesmo se comporta como um desnorteado vagando nas ‘Trevas do Demo’ atirando em todas as direções e, principalmente, no próprio pé”, comentou o dirigente do PT baiano, Jonas Paulo, as criticas do ex-deputado José Carlos Aleluia, ao governador do Estado com relação a CPMF.

Jonas Paulo rebateu as criticas ao governador Jaques Wagner e afirmou que ele (Aleluia) esquece de detalhes importantes e se contradiz a todo o momento. “Mas logo o Aleluia que defendeu o governo da CPMF regressiva genérica e desvinculada da saúde na era FHC. Nada a ver com a proposta de contribuição social especifica para a saúde defendida pelo governo do Estado que extrai dos grandes lucros e dos que mais possuem parcelas ínfimas de cada operação financeira para garantir o financiamento e saúde dos mais pobres que só tem o SUS para se valer”.

Argumentou o dirigente que continuou fazendo mais observações ás declarações, consideradas por ele como infeliz. “Ou será que porque criaram o maior fosso de desigualdade e exclusão social quando governaram o país agora não aceitam que o nosso governo garanta a cidadania e a universalização do acesso à saúde como direito? O problema é que eles se remoem com os avanços significativos do nosso governo, a exemplo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), expansão das UTI’S, Construção de Centros de especialidade Odontológicas, mutirões para cirurgia de catarata e construção de novos Postos de Saúde da Família (PSF), dentre outros investimentos que proporcionam melhoria da qualidade de vida de toda a população. Portanto: Desencarna Aleluia!”, esbravejou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.