Proprietário da Kamys Modas e candidato a deputado estadual pelo DEM, Rei Nelsinho se envolve em acidente e passa por cirurgia

Nelson Roberto dirige a Kamys Modas em Feira de Santana.
Nelson Roberto dirige a Kamys Modas em Feira de Santana.
Nelson Roberto dirige a Kamys Modas em Feira de Santana.
Nelson Roberto dirige a Kamys Modas em Feira de Santana.

Alta velocidade e sono! Estes foram os motivos do acidente grave envolvendo o empresário e ex-candidato a deputado estadual Nelson Roberto, popularmente conhecido como ‘Rei Nelsinho’, na BR-116/Norte, próximo ao posto fiscal, no km 404.

O veículo do empresário, uma caminhonete Toyota Hilux, cor preta, placa JRC 9902, colidiu hoje (16/02/2011) frontalmente com um caminhão da empresa alimentícia Nestlé, placa JMT 5387. O condutor Josué Pereira, morador do bairro Novo Horizonte, acredita que Nelsinho tenha cochilado ao volante. “Em trinta anos de profissão, nunca me envolvi em acidente”, afirma. Passando bem, o motorista apenas sofreu leves escoriações no braço, no pé e na coxa.

Nelsinho, proprietário de uma loja de confecção em Feira de Santana, passará por uma cirurgia no hospital Emec para corrigir a fratura sofrida no braço. Segundo informações da assessoria do empresário, o mesmo visitou um irmão no município de Serrinha, distante 70 km de Feira de Santana, e retornava sozinho.

Socorro

Os policiais rodoviários federais, Rafael Oliveira e Valfredo dos Santos, lotados no Posto 2 da PRF, socorreram Nelson Roberto após insucesso no contato com o SAMU 192 e o Corpo de Bombeiros.

Retrospectiva

Em 2010, Nelsinho foi vítima de acidente após voltar de uma festa de forró. O fato aconteceu quando o radialista Nilson Lima conduzia o veículo e perdeu o controle, chocando-se contra uma residência na Av. Pedro Suzart, Nº 1340.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108049 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]com.br.