Confira a coluna de Antônio de José Larangeira de 06 de fevereiro de 2011

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

PROCON de olho nos combustíveis

Com a finalidade de atender as reclamações dos proprietários de veículos automotivos, contra os altos preços cobrados da gasolina, etanol e diesel, a Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) iniciou na terça-feira (1º) um levantamento dos produtos junto  aos postos de combustíveis de Feira de Santana. O trabalho está sendo desenvolvido por uma equipe do órgão  com  previsão do levantamento num prazo de 10 dias. “O preço do combustível não é tabelado porque a economia é livre, mas não pode haver um aumento abusivo por parte das empresas”, falou à mídia o coordenador do Procon, Rafael Pinto Cordeiro.

O líder Zé Neto

O deputado estadual, o feirense  Zé Neto (PT), assumiu  a liderança do governo do estado da Bahia, com o objetivo de  dialogar ao máximo com a oposição e buscar criar uma rotina de trabalho para aprovação  dos projetos de maneira mais rápida, assim como pretende fortalecer o funcionamento das comissões  e aprofundar as discussões técnicas com a sociedade. O fato muito representa para Feira de Santana.

Primeira dama deputada

Bastante concorrida a posse da  primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta, no mandato de deputada estadual na Assembléia Legislativa da Bahia. Presentes,  muitos feirenses, autoridades, parentes e amigos acompanharam a solenidade, uns no plenário e outros em frente aos telões espalhados  na sede da ALB, no Centro Administrativo, em Salvador. Após  a posse, o  gabinete da deputada , Graça Pimenta, de numero 108 foi marcado por um entra e sai de grandes proporções.

Sai Mauricio

Conforme  noticiamos na semana que passou, de que Mauricio Carvalho  deixaria a Secretária de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, eis que acaba de ser confirmada a informação com a  sua exoneração ocorrida dias atrás de acordo publicação de decreto no jornal Folha do Estado. Como é o primeiro suplente de vereador na coligação que elegeu o prefeito Tarcizio Pimenta (DEM), assumirá em definitivo a vaga no legislativo deixada pelo ex-vereador José de Arimateia (PRB), eleito deputado estadual. Segundo consta o desejo do vereador era de continuar na secretaria de Desenvolvimento Social.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3032 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]