Presidente do PT confirma denúncia de que Wagner trabalha por mais impostos, diz Aleluia

José Carlos Aleluia
José Carlos Aleluia

“Apesar da estapafúrdia maneira de tentar desqualificar a minha denúncia, atacando-me de maneira inconseqüente, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, só fez confirmar o que eu disse: o governador Jaques Wagner trabalha pela criação de mais um imposto para aumentar ainda mais a demasiada carga tributária brasileira”, afirma o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia.

Para o também vice-presidente nacional do Democratas, o que falta ao PT é transparência e honestidade na relação com o povo. “Por que eles não defenderam a recriação da CPMF com um novo nome durante a campanha eleitoral no ano passado? Em 2007, eles tentaram manter esse imposto que tinha uma natureza provisória, mas, atendendo à vontade popular, nós, do Democratas, impedimos isso no Congresso Nacional”.

Por já ter o Brasil uma das maiores cargas tributárias do mundo, representando quase 40% do PIB nacional, na opinião de Aleluia, não há razão para se criar mais impostos. “O pessoal do PT precisa é aprender a administrar com eficiência, criar condições para o Brasil se tornar mais competitivo neste mundo de economia globalizada. O nobre Jonas Paulo parece que não entende dessas coisas, infelizmente”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108297 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]