Prefeitos baianos visitam a UPB para discutir desenvolvimento municipal

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O prefeito de Filadélfia, João Luiz Maia (PDT) em visita a UPB conversou com Caetano para ajudar “em nosso município que vem sofrendo muito com as dificuldades, principalmente nas receitas. No último Censo nossa alíquota caiu de 1.2 para 1.0, perdemos mais de mil pessoas e isso está dificultando muito nossa administração”, revelou. O presidente Caetano disse que vai lutar para reverter essa situação e já acionou o departamento jurídico da associação.

Também na UPB o prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes Ramos (PP) que está comemorando hoje, (15/02/2011), terça-feira, seu aniversário (45 anos). Ele aproveitou para conversar com o presidente Luiz Caetano sobre sua administração municipal e já tem agendado para hoje à tarde audiência com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (a respeito da violência na localidade) e com a Secretaria de Agricultura do Estado (para tratar do programa agricultura familiar).

Também em visita a UPB, o prefeito de Jacaraci, Antonio Carlos Freire de Abreu (PSD) conversou com Caetano sobre questão que está lhe preocupando muito: os limites territoriais.

*Com informações da UPB|Bahia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111182 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]