Prefeito Tarcízio Pimenta preside solenidade de posse de Celso Pereira na Secretaria Municipal de Governo de Feira de Santana

Tarcízio Suzart Pimenta Júnior, prefeito de Feira de Santana.
Tarcízio Suzart Pimenta Júnior, prefeito de Feira de Santana.
Prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário Celso Pereira.
Prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário Celso Pereira.

O advogado Celso Pereira foi empossado na Secretaria Municipal de Governo (SEGOV), no final da tarde desta segunda-feira (07/02/2011), durante solenidade presidida pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria. Ele Assume a condição de intermediar as relações interinstitucionais do Governo Municipal de Feira de Santana.

Compondo a mesa de honra a mulher do secretário empossado, a procuradora Beatriz Lisboa Pereira; o chefe de Gabinete do prefeito, Milton Brito; o deputado federal Fernando Torres; o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro), o monsenhor José Nery, representando a Arquidiocese de Feira de Santana; o presidente da CDL, Alfredo Falcão, Wilson Pereira, da Frifeira; Walter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialistas; e o presidente da subseção da OAB em Feira de Santana, Oswaldo Torres Neto.

Ao empossar o secretário, o prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou o desafio assumido por Celso Pereira à frente da Secretaria de Governo. “A Secretaria de Governo, como uma secretaria institucional, tem uma série de missões. Acredito que estou colocando uma pessoa que poderá contribuir e  fazer com que as ações do Governo possam ser concretizadas”, afirmou, oportunidade em que agradeceu pelo empenho do ex-secretário Geraldo Sampaio.
Experiente no exercício em lidar com a coisa pública e também na condição de ex-vereador, Celso Pereira retorna às atividades no Poder Público Municipal, consciente dos desafios que deve enfrentar pela frente. “ Após muita reflexão e há mais de sete anos  afastando da vida pública, aceitei o convite do prefeito tendo como objetivo único servir e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Feira de Santana”, afirmou.
Participaram da solenidade secretários municipais, vereadores, autoridades, familiares e amigos do advogado Celso Pereira. O ouvidor geral da OBA/Bahia, advogado Vitalmiro Cunha, também marcou no evento político.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]