Prefeito de Salvador João Henrique aceita convite do PP e ingressará no partido no próximo dia 12 de março

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Finalmente a novela política em torno do prefeito de Salvador, João Henrique, sem partido, parece estar chegando aos seus capítulos finais. Hoje no Palácio Thomé de Souza, ele recebeu o convite formal para ingresso no Partido Progressista (PP). O convite foi aceito e o prefeito ingressará nono partido no dia 12 de março. Estiveram presentes no encontro o ministro das Cidades, Mário Negromonte, o deputado federal João Leão, os deputados estaduais Mário Júnior e Cacá Leão e o secretário regional do PP, Jabes Ribeiro.

O ministro Negromonte considerou o ingresso de João Henrique no partido como uma aquisição política muito importante, por ser ele, o prefeito da terceira maior cidade do país. “Somos o terceiro maior partido em votos da base aliada do governo federal e o segundo da base aliada do governo estadual. O governador da Bahia tem ciência desta filiação e está contente”, garante o ministro. E foi mais longe ao afirmar ser muito importante o entrosamento das três esferas governamentais para as obras necessárias para a Copa do Mundo. O PP conta com 50 prefeitos e em nível nacional, 44 deputados federais e 5 senadores.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112878 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]