Prefeita de Lauro de Freitas vai a Brasília em busca de recursos para aplicar na qualificação profissional no município

A prefeita de Lauro de Freitas (PT), Moema Gramacho embarcou na manhã desta quinta-feira (18/02/2011), para Brasília. Como presidente da ANAMUP – Associação Nacional de Municípios Produtores, coordena reunião com outras associações regionais de todo o país para discutir a reforma tributária e o pré-sal.

Ainda  hoje Moema Gramacho participa de audiência com o Ministro do Turismo, onde vai tratar do projeto de reformulação da orla de Ipitanga. A intenção da prefeita é buscar recursos para minimizar o sofrimento dos barraqueiros e também aplicar em qualificação profissional. Moema está na compainha de Marcelino Santana, Superintendente de Desenvolvimento de Industria e Comércio de Lauro de Freitas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Prefeita de Lauro de Freitas vai a Brasília em busca de recursos para aplicar na qualificação profissional no município"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*