Prefeita Moema Gramacho, solicita audiência à Justiça Federal para falar sobre as barracas de praia de Lauro de Freitas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A prefeita Moema Gramacho solicitou pedido de audiência à Justiça Federal para discutir a derrubada da liminar que impedia a demolição das barracas da praia de Ipitanga. Também marcou encontro com prefeito de salvador João Henrique, que deve acontecer na semana que vem. A prefeita de Lauro de Freitas acha que a derrubada deve ser feita de forma tranquila sem afetar a população.

Moema continua no Senegal onde participa do Fórum Social Mundial, que contou no final de semana com palestras, discutindo dentre os temas, a Eficácia da Ajuda no Desenvolvimento das Cidades e Ações de Combate à Violência contra Mulheres no Brasil, na qual relatou as experiências positivas implementadas em sua gestão. Moema retorna a Salvador no fim de semana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.