Policial bêbado dirigindo em alta velocidade atropela motoqueiro e invade loja, em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O policial militar Luciano Ramos, lotado na Companhia Independente de Polícia Militar do município de Rio Real perdeu o controle do veículo GM/Corsa Sedan que conduzia pela Avenida Maria Quitéria, invadiu uma revendedora de veículos e colidiu em duas motocicletas, dois Fiat/Uno, um GM/corsa, um Ford/Eco Sport e um Fiat/Punto.

Segundo testemunhas, o policial Luciano Ramos conduzia o veículo (Corsa Sedan) em alta velocidade, quando atropelou um motoqueiro e, ao perder o controle do veículo, invadiu a loja de revenda de veículos, batendo em vários deles. No interior do veículo do policial foi encontrado um litro de bebida alcoólica.

O condutor da motocicleta, de nome não revelado, foi socorrido por um comerciante para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e, segundo testemunha, parecia não correr risco de vida.

O major Geraldo Santos, comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e responsável pelo policiamento da região onde aconteceu o acidente, compareceu ao local, além de preposto da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT) para realizar a ocorrência.

Como o policial demonstrava embriaguez, o mesmo foi conduzido para 2ª Delegacia e apresentado ao delegado plantonista, enquanto seu veículo foi encaminhado para o pátio da SMTT. Após ser ouvido, o policial foi transferido para o batalhão da Polícia Militar, onde responderá a inquérito administrativo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108077 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]