Políciais civis derrubam serviço delivery de droga em Feira

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam em flagrante nesta sexta-feira (25/02/2011) Leandro Lima dos Reis, o “Léo”, 26 anos, que reside na rua Carnaíba,bairro Ponto Central. Ele chegava em casa de moto quando recebeu a voz de prisão.

De acordo com a polícia, Léo utilizava a motocicleta para entregar drogas em Feira de Santana e em seu poder foram encontrados dez papelotes de cocaína, mais 800 gramas da mesma droga e a quantia de R$ 1.850, provavelmente fruto da venda.

Os policiais informaram que os usuários faziam o pedido por telefone e Léo se encarregava de fazer a entrega. Ele foi conduzido até a DTE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Alexandre Narita.

*Com informações Central da Polícia

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Políciais civis derrubam serviço delivery de droga em Feira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*