Polícia desarticula quadrilha de assaltantes e registram inúmeras agressões neste final de semana em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem no seu comando o Major Geraldo dos Santos, conseguiram desarticular uma quadrilha de assaltantes em Feira de Santana.

A ação dos policiais foi rápida, na madrugada deste sábado (05/02/2011) à partir de um assalto cometido nas proximidades da passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher estava em um veículo Gol, preto e abordou Ramon dos Santos, de 35 anos, que trafegava pelo local com sua moto Honda Titan, cor azul e placa JPI-2984. A vítima abandonou a motocicleta e saiu correndo, deparando-se com a viatura do PETO 66 que iniciou uma busca para localizar os criminosos.

Durante a perseguição a vítima, que estava no interior da viatura da PM, reconheceu os ocupantes do veículo Gol, que foram detidas nas proximidades do Estádio Jóia da Princesa. No seu interior, estavam três pessoas: Valéria da Costa Alves, 25 anos, que dirigia o veículo, Edson dos Santos Soares, 23 anos (camisa clara) e Nilton Ferreira da Silva, 21 anos (camisa amarela). Os policiais encontraram no interior do veículo dois capacetes.

O quarto integrante da quadrilha, identificado como Léo, e que estava com a moto da vítima, conseguiu furar o cerco policial e abandonou o veículo em seguida, localizado pelos policiais militares e entregue ao seu proprietário. Na delegacia, a polícia descobriu que o Gol, utilizado pela quadrilha, foi furtado e uma oficina localizada na avenida Senhor dos Passos, na mesma madrugada. Os bandidos arrombaram o cadeado do portão e puxaram o veículo. O trio foi conduzido até a 2ª Delegacia. A polícia vai interrogá-los para chegar ao quarto membro da quadrilha.

Agressões

Três pessoas vítimas de agressões com garrafas e facas deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana neste final de semana.

O jovem de 22 anos, Edelson Santos de Jesus, morador da rua Angra dos Reis, no bairro Parque Getúlio Vargas foi socorrido para o hospital após ser agredido pela companheira com uma garrafada na cabeça. Não constam na ocorrência da unidade hospitalar os motivos da agressão.

Duas pessoas identificadas como Lucas e Caboré estão sendo acusadas de ter ferido com facadas, Marcos Vinícius Santos, 18 anos, residente na rua Rio Ujuruá, no bairro Capuchinhos. Os golpes atingiram as costas da vítima. Também não há informações sobre os motivos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]