Vice-governador Otto Alencar poderá assumir comando do PDB na Bahia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A imprensa baiana tem veiculado a informação da criação de uma nova agremiação política, Partido da Democracia Brasileira (PDB), sob o comando do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), com lançamento previsto para maio. Informações dão conta de que, na Bahia, a expectativa em torno do PDB é extremamente grande e já teria até mesmo nome forte para comandá-lo em nível regional, o vice-governador e secretário de Infraestrutura Otto Alencar, atualmente filiado ao PP, Otto Alencar.

O tratamento diferenciado que recebe dos seus “companheiros” progressistas. Otto assim como inúmeros outros insatisfeitos poderão se abrigar sob o guarda-chuva desta legenda. O dado novo é que quem se filiar a uma legenda que não existia na eleição anterior estará livre de ser punido pela lei de Fidelidade Partidária, temida por todos os políticos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.