O radialista Dilson Barbosa defende saída de Carlos Lucena da procuradoria municipal de Feira de Santana

Sou contra o continuísmo, está na hora de Carlos Lucena ceder o lugar para um novo nome, afirma Barbosa.

Carlos Lucena e Dilson Barbosa. 

O dublê de radialista e advogado, Dilson Barbosa, em seu programa matinal Bom Dia Feira, que vai ao ar nas manhãs de segunda a sábado na rádio Princesa FM (96,9) foi taxativo quando declarou em suas observações políticas: “sou contra o continuísmo. Esta na hora de Carlos Lucena ceder o lugar para um novo nome e Celso Pereira seria um dos nomes ideias para assumir a função”, afirmou na manhã de terça-feira (08/02/2011).

Carlos Lucena é procurador no município a 16 anos, desde a administração do ex-prefeito José Raimundo Pereira de Azêvedo (1994). O cargo que ocupa têm o mesmo status de secretário de governo. Sua atribuição principal é a verificação do ordenamento jurídico do município, que vai desde o nome de ruas , até os pareceres sobre editais e processos licitatórios. Em observância a Constituição, leis, códigos e todo o ordenamento legal do país, evitando que a administração tome atitudes ilegais.

A permanência por mais de uma década do advogado Carlos Lucena, despertou em passado recente, críticas de políticos, como o chefe de gabinete da PMFS, Milton Brito, que também é advogado, além de vereadores e setores da imprensa. Desta vez, quem prega a saída do advogado é um dos mais destacados radialistas e empresários do setor de comunicação, Dilson Barbosa.

Leia +

Milton Brito ataca Dom Lucena e o chama de imperador negocista

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]