Núcleo da UNEB oferece 60 vagas para curso de Japonês

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Núcleo de Estudos Japoneses (NEJ), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), abre na próxima segunda-feira (07/02/2011) as inscrições para as novas turmas do curso de Japonês. Estão sendo oferecidas 60 vagas, distribuídas igualmente entre os níveis Iniciante, Básico II e Avançado IV. O NEJ disponibiliza também 18 bolsas de estudo, com prioridade para funcionários da universidade. O curso tem carga de 60 horas-aula.

Os interessados devem se inscrever até 25 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na sede do NEJ, que fica nas instalações da Proex, no bairro do Imbuí, em Salvador. O investimento total é de R$ 200. As aulas acontecem entre os meses de março e julho, sempre nos fins de semana, na sede do núcleo.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.