Neto diz que Democratas está unido na Bahia e descarta ligação com o PMDB

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
O deputado ACM Neto disse ontem (03/02/2011), em entrevista à imprensa baiana, que a decisão sobre quem vai comandar o Democratas na Bahia será ”tranquila”. “Não vai haver briga na Bahia. Isso eu garanto”, afirma . Para ocupar a presidência do Democratas após a convenção nacional, que acontece no dia 15 de março, o deputado baiano citou nomes como o do ex-governador Paulo Souto, o ex-prefeito de Feira José Ronaldo de Carvalho e o ex-deputado federal José Carlos Aleluia. “Isso vai ser discutido com calma”, observa.
Neto, que assumiu a liderança do Democratas na Câmara Federal, ou o que resta desta agremiação política,  afirmou que vai trabalhar para fortalecer o partido nacionalmente, e descartou qualquer possibilidade de fusão com o PMDB, como sugeriu o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. De acordo com o democrata, sua missão agora é reunificar o partido para que a oposição possa ser feita em alto nível. “O PT não vai governar o Brasil paro resto da vida”, sentenciou.
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]