Lula volta ao Alvorada para participar de jantar oferecido por Dilma Rousseff

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta pela primeira vez ao Palácio da Alvorada depois de ter deixado o governo, no dia 1º de janeiro. Ele vai participar, na noite de hoje (09/02/2011), de jantar oferecido pela presidenta da República, Dilma Rousseff.

Os ministros da Casa Civil, Antônio Palloci, do Planejamento, Mirian Belchior, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, além do presidente do PT, José Eduardo Dutra, estão entre os convidados.

Lula está em Brasília para participar das comemorações de 31 anos do PT amanhã (10/02). Durante o evento, ele será homenageado e receberá novamente o título de presidente de honra do partido. Ele chegou à capital na tarde de hoje, depois de participar do Fórum Social Mundial, no Senegal. Esta é a primeira visita de Lula a Brasília desde que deixou a Presidência, em janeiro.

A festa do PT será amanhã (10/02), às 17h , no Teatro dos Bancários, em Brasília. De acordo com a assessoria da Presidência da República, Dilma deve participar do evento após o expediente. Antes da festa, haverá uma reunião do Diretório Nacional do PT.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.