Lívia Milena lança Olhos de Pagu na Livraria Cultura do Salvador Shopping

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A cantora Lívia Milenna realiza um pocket show de lançamento do CD Olhos de Pagu, no próximo dia 17 de fevereiro de 2011, às 19h, no Teatro Eva Hertz, da Livraria Cultura do Salvador Shopping. Em ritmo de samba-de-roda e no clima do carnaval do Recôncavo Baiano, a apresentação traz à capital uma mistura das tradições do interior da Bahia, com canções do CD e sambas de raiz da região de Santo Amaro. O evento será realizado com entrada franca.

O álbum é composto por 14 músicas, sendo 13 inéditas e uma que foi gravada por Maria Bethânia, a canção Você Perdeu. A cantora sempre se permitiu experimentar todos os ritmos, por não gostar de ser rotulada como artista de apenas um ritmo. “O CD inicia com o samba-de-roda Das águas com o intuito de mostrar ao público de onde eu vim, porém nas outras faixas os convido para ouvirem a minha música eclética”, completa a artista.

No álbum, a artista tenta compreender a complexidade do universo feminino, com um repertório que mescla músicas de Samba, Bossa Nova, Bolero, Pop, dentre outros. Embora a proposta seja tratar do eu lírico feminino, todas as canções são composições de homens, a exemplo de Márcio Valverde, Jota Velloso, Manuka Almeida, Roberto Mendes e Jorge Portugal. “Eles conseguem incorporar a identidade feminina que também mora no masculino. O grande desafio do homem é compreender o universo feminino”, afirma Lívia Milenna.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109816 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]