José Carlos Aleluia diz que: com tantos pedágios, Partido dos Trabalhadores virou Partido das Tarifas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“A transferência da praça de pedágio da Estrada do Coco revela mais uma farsa do PT. Para ganhar as eleições da prefeitura de Camaçari e do governo do estado, os petistas criaram um desvio que permitiu a alguns não pagarem a tarifa. Depois da reeleição, a história é outra. Agora, todo o mundo vai ter que pagar. Até quem não precisava pagar antes, como aqueles que moram depois da ponte do Rio Joanes até a passarela atual”, denuncia o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia.

Para Aleluia, a farsa do governador Jaques Wagner e do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, causou a paralisação das obras de duplicação da Estrada do Coco até a Praia do Forte. “Para compensar a demagogia do desvio de Caetano, Wagner fez vista grossa para o cumprimento do contrato”, observa.

Segundo o também vice-presidente nacional do Democratas, mentira e enganação são as marcas do PT. “Quando estavam fora do poder, os petistas condenavam todo e qualquer tipo de pedágio nas estadas. Agora, o que não falta é pedágio nas rodovias baianas. Isso nos leva a pensar que o PT não é mais o Partido dos Trabalhadores, mas sim o Partido das Tarifas”, ironiza Aleluia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114900 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.