Irecê vai sediar a 1ª Reunião Preparatória do SIPIA

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Para capacitar os conselheiros tutelares do Território de Irecê, será realizada na próxima segunda-feira (14/02/2011), a 1ª Reunião Preparatória do Sistema de Informação para Registro de Denúncias das Violações de Direito da Criança e do Adolescente (Sipia) CT WEB. Iniciativa do Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, a atividade conta também com o apoio das prefeituras e dos Conselhos Tutelares dos municípios de Irecê e João Dourado.

A reunião será realizada a partir das 8h no auditório do Sindicato dos Bancários de Irecê e terá entre os presentes, prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares, presidentes de conselhos municipais e outros representantes do sistema de garantias de direitos dos diversos municípios do Território de Irecê.

Na próxima terça-feira (15/02), os participantes do encontro farão uma visita à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Igualdade e ao Conselho Tutelar do Município de Irecê, a fim de vivenciarem a realidade local. A reunião tem como principal objetivo debater estratégias sobre implantação, capacitação e a melhor utilização do novo sistema, que trará rapidez, agilidade e precisão no repasse de informações sobre violação dos direitos da criança e do adolescente.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108293 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]