Iniciado o processo eleitoral para reitor e vice da UEFS

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Começou nesta quarta e prossegue até sexta-feira (25/02/2011) o período para inscrições de chapas visando a eleição de reitor e vice da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) para o mandato 2011-2015. A inscrição deve ser feita na Comissão Coordenadora do Processo Eleitoral, instalada na sala de reuniões da Proex, 1º andar do Prédio da Reitoria, campus universitário.

Podem se candidatar professores do quadro efetivo da UEFS enquadrados na classe de adjunto, titular ou pleno, ou se inserido nas demais classes, ser portador do título de doutor ou mestre, além de estar em efetivo exercício por mais de cinco anos.

A votação será realizada de 4 a 6 de abril. O regimento eleitoral aprovado pelo Conselho Universitário (Consu) manteve o voto paritário para as categorias da comunidade universitária (funcionários, estudantes e professores).

A eleição é coordenada por comissão composta de cinco membros indicados pelo Consu, Administração Superior, Diretório Central dos Estudantes (DCE), Associação dos Docentes (ADUFS) e Sindicato dos Servidores (SINTEST).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.