Gestante é presa em Feira por tráfico de drogas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Policiais militares das guarnições Tático Móvel 03 e 05 prenderam na tarde desta sexta-feira (04/02/2011) em Feira de Santana, Fabiana dos Santos Ramos, 22 anos, que está grávida de seis meses, ela reside no município da Cachoeira.

Segundo a polícia, Fabiana foi até o bairro Baraúnas e comprou uma pedra de crack, que foi separada em cinco pedaços e uma quantidade não especificada de cocaína. Logo em seguida, solicitou um mototaxista e se dirigiu com destino ao Feiraguai, onde pretendia fazer compras. Os policiais seguiram Fabiana e o mototaxista e ao abordá-los encontrou portando drogas.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde Fabiana Ramos assumiu ser a dona do crack e da cocaína. O mototaxista clandestino foi ouvido e liberado e a gestante autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela deverá ser transferida nas próximas horas para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111112 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]