Confira a coluna de Antonio José Larangeira de 21 de fevereiro de 2011

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Futebol feirense em evidência

Não se tem a menor duvida de que o Fluminense de Feira, Bahia de Feira e o Feirense veem impondo a prática de um alegre futebol no atual campeonato baiano, com excelentes colocações na tabela desta competição, pelo menos até agora. O fato vem valorizando as disputas este ano, o que somente vem mostrando o crescimento futebolístico de Feira de Santana.  Somente a lamentar é que os profissionais  de imprensa  não têm  dado a cobertura que os clubes feirenses merecem.

Feijoada NoiteDia

Numa iniciativa do cronista da cidade  Zé Coió e da prometeur  Carla Ongarato e tendo como atrações Negra Cor, Absolutus e Audacia Pura, acontecerá dia 2 de abril próximo, na Mansão 888, a Feijoada NoiteDia, evento dos mais badalados e que  movimenta o período pré-micaretesco de Feira de Santana.

Alô Imprensa

Sob o comando do jornalista Paulo Brandão, ocorrerá dia 3 de março, no Forte de São Diogo, no Porto da Barra em Salvador, a Feijoada Alô Imprensa, uma das mais tradicionais de Salvador, que reúne o pessoal da comunicação durante uma concorrida ação pré-carnavalesca. Vale a pena curti-la.

O feijão do Yacht

Amanhã, com um show e animação do cantor Netinho e sua banda, será realizada a Feijoada do Yacht  Club da Bahia, que reunirá o melhor da sociedade baiana em ritmo carnaval. Deverá repetir o sucesso dos anos anteriores.

Pepsico em Feira

Implantando unidades fabris da Toddy e Mágico no Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana, a Pepsico está investindo R$ 35 milhões e

abrindo oportunidades de 200 empregos diretos e 200 indiretos para a região.  Segundo consta, o nordeste representa 20 por cento do faturamento da Pepsico no Brasil, com perspectiva de triplicar o seu faturamento.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3092 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]