FUNCEB disponibiliza pauta gratuita para os meses de março e abril

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) disponibilizará, em março e abril, pauta gratuita nos espaços culturais da capital e do interior para apresentação de espetáculos teatrais, circenses e de dança dentro dos projetos ‘Marco do Teatro e do Circo’ e ‘Agendançabril’. Os projetos são promovidos pela Funceb em parceria com redes, cooperativas, grupos e sindicatos de teatro, para celebrar o 27 de Março – Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo – o 29 de abril, Dia Internacional da Dança.

Com a iniciativa, a Fundação apoia atividades teatrais, circenses e de dança, possibilitando acesso do público aos centros de cultura espalhados pelo estado. A programação nos espaços culturais prioriza a participação popular, e os ingressos para os espetáculos não devem ultrapassar o valor de R$ 10.

Para fazer a inscrição, o proponente deverá entrar em contato com a coordenação do espaço cultural, onde deseja realizar o espetáculo, levando ofício contendo a proposta da atividade e datas pretendidas, além de release, fotos, clipping (se houver) e ficha técnica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-6877 ou pelo e-mail diretoria.espacos@funceb.ba.gov.br.

Espaços culturais em Salvador e no interior

Espaço Xisto Bahia

Cine-Teatro Solar Boa Vista

Casa da Música

Espaço Cultural Alagados

Centro Cultural Plataforma

Centro de Cultura de Lauro de Freitas

Teatro Dona Canô

Centro de Cultura Adonias Filho

Centro de Cultura Alagoinhas

Centro de Cultura Amélio Amorim

Centro de Cultura ACM

Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

Centro de Cultura João Gilberto

Centro de Cultura Olívia Barradas

Casa de Cultura de Mutuípe

Centro de Cultura de Guanambi
Centro de Cultura de Porto Seguro

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.