Ex-deputado federal Fernando de Fabinho critica Marcos Medrado e diz que pode ingressar no PSD

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O ex-deputado federal Fernando de Fabinho declara que se sente traído pelo deputado federal Marcos Medrado (PDT – Partido Democrático Trabalhista – 68.216 votos). Segundo Fabinho, Medrado se comprometeu em destinar cerca de R$ 3 milhões das verbas que o parlamentar tem direito, para o município de Feira de Santana.

“Até o momento o deputado Medrado não tem sinalizado positivamente e até as minhas ligações tem evitado atender”, declara. Fabinho explica que seu grupo político viabilizou 16 mil votos na região Norte do Estado. “Apenas em Feira de Santana, ele obteve 4.284 votos. Sem estes votos ele não teria sido eleito”, desabafa.

Quanto a seu destino político, ele lembra que preferiu não sair candidato, mesmo sendo historicamente bem votado no estado e que aguarda uma audiência com o governador Jaques Wagner para decidir em que posição poderá contribuir com a administração petista.

Fernando também diz que deve seguir Otto Alencar, vice-governador, que está filiado ao PP, mas descontente, deve ingressar no partido que está sendo fundado por Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo (PDB – Partido da Democracia Brasileira). “A expectativa é que na Bahia, este novo partido seja liderado por Otto Alencar”, finaliza o ex-deputado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121972 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.