SMTT de Feira de Santana instaura sindicância para apurar denúncia de agressão, praticada por motorista, contra uma trabalhadora rural

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Instaurada sindicância pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) para apurar denúncia de agressão contra uma trabalhadora rural, que utilizava o serviço de transporte alternativo de passageiros.

A denúncia foi feita pela trabalhadora rural, Maria Ângela Oliveira de Jesus, 32 anos, residente no distrito de Governador João Durval (antigo Ipuaçú). Segundo ela, teria sido vítima de espancamento por parte de um motorista de transporte alternativo, na sexta-feira (04/02/2011).

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles , o fato aconteceu por volta das 16 horas da sexta-feira e, meia hora depois, o veículo já tinha sido apreendido e um preposto designado para apurar o caso.

“A sindicância tem 15 dias para apresentar o resultado. A depender do caso, geralmente esse tipo de situação envolve pagamento de multa ou até mesmo cassação da Carteira Nacional de Habilitação”, explica.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115173 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.