Secretário de Comunicação de Feira de Santana, Fabrício Almeida teria pedido exoneração ao prefeito Tarcízio Pimenta para trabalhar com deputado Carlos Geilson

Secretário de Comunicação de Feira de Santana, Fabrício Almeida teria pedido exoneração ao prefeito Tarcízio Pimenta, após aceitar convite do deputado Carlos Geilson.
Secretário de Comunicação de Feira de Santana, Fabrício Almeida teria pedido exoneração ao prefeito Tarcízio Pimenta, após aceitar convite do deputado Carlos Geilson.

Segunda fonte próxima ao deputado estadual Carlos Geilson (PTN), o novo secretário de comunicação de Feira de Santana, Fabrício Almeida, o procurou com objetivo de participar do quadro da assessoria do mandato.

As conversas tiveram início na quarta à noite (26/01/2011). Na sexta-feira ficou combinada a questão salarial. No sábado, Fabrício comunicou o prefeito Tarcízio Pimenta que iria pedir exoneração da SECOM com objetivo de trabalhar com Geilson. O que possibilitaria maior tempo para os estudos (Fabrício é estudante de direito).

Segundo a nossa fonte, no domingo, Geilson e Fabrício tiveram a primeira reunião de trabalho e ontem (segunda-feira, 30/01) ele iria iniciar as atividades jornalísticas com o restante da equipe do programa Carlos Geilson. O deputado ficou surpreso com a ausência do contratado, mas, evitou comentários, afinal a exoneração não tinha saído e Fabrício mantinha-se na prefeitura de Feira.

Hoje, pouco antes de iniciar o programa de radiojornalismo matinal, o deputado e radialista Carlos Geilson recebeu uma ligação telefônica de Fabricio Almeida, informando que iria assumir a direção da SECOM, e que agradecia o convite.

Segundo nosso informante, Geilson não tomou conhecimento na tarde de ontem, da nota divulgada por Fabrício Almeida, pois se encontra em Salvador, ajustado os preparativos da posse como deputado na ALBA, amanhã (02/02).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]