Espetáculo Mulher Popular Brasileira é apresentado em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Neste sábado e domingo (dias 19/02 e 20/02 de 2011), o público de Feira de Santana poderá conferir de perto o espetáculo MPB – Mulher Popular Brasileira, que conta com o patrocínio da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás.

Música e performance se misturam no palco, numa divertida sátira a compositores consagrados no cenário artístico brasileiro. Sem perder o bom humor, o grupo É Companhia de Invenções Artísticas, responsável pela montagem, faz uma análise crítica sobre a representação da mulher na música nacional.

Para alcançar este objetivo, o repertório é amplo, numa diversidade sonora que inclui desde “Ai que Saudades de Amélia”, de Ataulpho Alves e Mário Lago, até “Sílvia”, composta por Marcelo Nova, do Camisa de Vênus. As apresentações ocorrem neste fim de semana, no teatro Margarida Ribeiro, às 20h30. A entrada custa R$ 20 (inteira).

O espetáculo foi um dos projetos selecionados pela Bahiagás através do seu edital de 2010 de patrocínios. O estímulo à cultura, empreendido pela companhia, reforça suas ações de responsabilidade social, além de fortalecer sua marca institucional junto aos mercados de atuação.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]