Espetáculo Mulher Popular Brasileira é apresentado em Feira de Santana neste sábado e domingo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Neste sábado e domingo (dias 19/02 e 20/02  de 2011), o público de Feira de Santana poderá conferir de perto o espetáculo MPB – Mulher Popular Brasileira, que conta com o patrocínio da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás.

Música e performance se misturam no palco, numa divertida sátira a compositores consagrados no cenário artístico brasileiro. Sem perder o bom humor, o grupo É Companhia de Invenções Artísticas, responsável pela montagem, faz uma análise crítica sobre a representação da mulher na música nacional.

Para alcançar este objetivo, o repertório é amplo, numa diversidade sonora que inclui desde “Ai que Saudades de Amélia”, de Ataulpho Alves e Mário Lago, até “Sílvia”, composta por Marcelo Nova, do Camisa de Vênus. As apresentações ocorrem neste fim de semana, no teatro Margarida Ribeiro, às 20h30. A entrada custa R$ 20 (inteira).

O espetáculo foi um dos projetos selecionados pela Bahiagás através do seu edital de 2010 de patrocínios. O estímulo à cultura, empreendido pela companhia, reforça suas ações de responsabilidade social, além de fortalecer sua marca institucional junto aos mercados de atuação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]