Embasa apresenta ações de melhoria ao PROCON de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Definir ações para atendimento das queixas contra a EMBASA no PROCON em Feira de Santana. Esse foi o objetivo da reunião realizada nessa quarta-feira (16/02/2011), entre representantes da EMBASA e o coordenador do PROCON local. “Convocamos essa reunião para apresentar nossas propostas de melhorias, no sentido de tornar mais célere o processo de atendimento ao cliente e diminuir as quantidades de queixas”, declarou o superintendente de obras da EMBASA (região norte), José Ubiratan Matos.

Como ações efetivas, a EMBASA vai disponibilizar uma estrutura de atendimento exclusivo para as demandas do Procon e realizará análise preliminar das reclamações dos clientes, que serão encaminhados inicialmente à EMBASA. Com isso, se concretiza um canal direto do PROCON à EMBASA, propiciando maior rapidez na resolução dos conflitos com os clientes.

Além disso, será apresentada ao PROCON a proposta de realização de um seminário com a equipe do órgão, para tratar das especificidades do serviço da EMBASA, das suas normas e procedimentos. “O objetivo desse seminário é mostrar à equipe do PROCON como é realizado o trabalho da EMBASA e, dessa forma, facilitar o direcionamento das queixas dos clientes”, explica o superintendente.

Atendimento

– O gerente da Unidade Regional de Feira de Santana, Onias Neto, destaca que a maioria das queixas que chegam ao PROCON podem ser resolvidas diretamente entre o cliente e a EMBASA. “A EMBASA está à disposição para atender as reclamações e questionamentos dos clientes e negociar os possíveis conflitos”, afirmou.

Os canais de acesso à EMBASA são a Loja de Atendimento, situada à Rua Desembargador Felinto Bastos (antiga Rua de Aurora) e o telefone 0800 555 195. A ligação é gratuita.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]