Donos de trios têm até dia 15 para fazer inscrição na BAHIATURSA

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os proprietários de trios elétricos interessados em participar do edital de licitação da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) para contratação dos equipamentos destinados ao Carnaval devem efetuar as inscrições até a próxima terça-feira (15/02/2011). O edital está disponível no sistema Comprasnet, do governo estadual.

A novidade deste ano é a exigência feita pela Bahiatursa de só permitir participação no processo do empresário que comprovar a propriedade do trio elétrico. Segundo o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, a medida visa evitar que sejam oferecidos equipamentos de baixa qualidade. “Todos devem se lembrar do episódio ocorrido com o cantor Pepeu Gomes no Carnaval do ano passado”.

Até o momento, 13 empresas já inscreveram no processo licitatório. O teto máximo de cachê proposto é de R$ 170 mil por cinco dias de utilização dos trios durante a festa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112861 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]