Deputado Targino Machado propõe projeto para a implantação da Região Metropolitana de Feira de Santana

Targino Machado lidera um dos blocos da oposição a Wagner na ALBA.
Targino Machado lidera um dos blocos da oposição a Wagner na ALBA.

O deputado Targino Machado (PMDB), líder do Bloco Parlamentar PSC/PTN, propôs recentemente em sessão na Assembleia Legislativa, um projeto para Feira de Santana, segunda maior população do estado. O parlamentar quer criar, com a ajuda dos outros colegas da casa, principalmente os que têm base eleitoral na Princesa do Sertão, a Região Metropolitana da cidade, o que poderá atrair ainda mais investimentos federais para os municípios envolvidos.

Segundo o deputado, essa indicação deverá ser conjunta. “Com base no artigo 139 do regimento interno desta casa, creio que, não na primeira pessoa, mas na segunda, deveremos fazer uma indicação conjunta, buscando a assinatura de todos os deputados, mais notadamente os que têm base eleitoral em Feira de Santana, para fazermos uma indicação ao excelentíssimo senhor governador do Estado da Bahia, solicitando dele um envio de um projeto de lei complementar propondo a criação da Região Metropolitana de Feira de Santana”, argumenta.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112851 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]